Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Inscrições com desconto somente até o dia 28

Você que já tomou coragem para enfrentar o maior desafio do ciclismo nacional não deve perder a oportunidade de inscrever sua equipe agora e usufruir do desconto. Somente até o dia 28 deste mês cada competidor tem direito a um desconto de R$ 30,00 no preço de sua inscrição. Acesse o site ativo.com e garanta já a sua presença. A prova começa a esquentar e já estamos trabalhando a todo vapor para que este seja o melhor desafio de todos.
As inscrições se encerram no dia 4 de novembro, portanto se você ainda não definiu sua equipe, se apresse.

Exames Médicos

Parte fundamental para a sua participação no Desafio 24h é a entrega de um atestado médico recente (posterior a julho deste ano), que ateste sua capacidade física para participar do Desafio 24h (é necessário especificar o evento e modalidade, e deve haver o carimbo com CRM do médico expedidor).
Para a sua segurança a prevenção é o melhor remédio. Portanto consulte seu médico e se necessário faça um check up para ter certeza de que a prova lhe trará somente boas recordações.
Os atestados médicos deverão ser apresentados no ato da entrega dos kits, no Salão de Convenções do Beach Park Resort dia 16 de novembro.
Cada equipe deverá entregar de uma única vez os atestados de todos os ciclistas inscritos. A falta de um atestado já inviabiliza a participação da equipe, portanto verifique com seus colegas.
Em caso de substituição de algum competidor, a alteração deverá ser feita no próprio dia 16 e o novo participante também deverá apresentar o atestado médico.

 
Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições