Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comodoro, Clarindo e Pacheco




Estes atletas prometem uma boa briga pelo título deste ano do Desafio 24h. Um talento local, com algumas participações anteriores, Wagner Comodoro está em ritmo intenso de treinos para enfrentar os concorrentes no dia 15 de novembro. Comodoro tem a vantagem de treinar no local da prova, enfrentar o forte vento e calor da região.
Clarindo por sua vez, chega com a certeza de saber o que é preciso para chegar ao lugar mais alto do pódio, sendo bi-campeão da competição ('05 e '06). Clarindo, que foi o primeiro Sul Americano a terminar a RAAM na categoria solo (2007), vem ao Ceará cheio de vontade, visando sua participação a RAAM em 2009.
Rogério Pacheco. Como todo bom mineiro, chegou quieto e foi embora levando não apenas o título de campeão 2007, como também o recorde do percurso com incríveis 47 voltas (611k). Este ano Pacheco, que vem de uma temporada com excelentes resultados, terá que defender seu título, e quem sabe, bater seu próprio recorde e levar para casa o cheque de R$ 2000,00.
Outros ciclistas na categoria solo podem atrapalhar os planos deste trio, entre eles outro mineiro Ricardo Garcia e os brasilienses Ricardo de Araújo e Henrique Caldas.

Camisa de ciclismo oficial do Desafio 24h 2008



Compre a sua através do ativo.com , ou Hotéis do Beach Park Resort. Quantidade limitada.

 
Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições