Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desafio 24h na ESPN Brasil


Ela vem aí novamente!
Depois de pedalar sem roupa no Dia Mundial sem Carro, cobrir Pequim 2008 sobre sua magrela, era o que faltava para Renata Falzoni.
Estacionar sua bike sob um coqueiro e conferir o que rola de mais legal no Desafio 24h!
Pedal! Bike! Emoção!

Categoria solo para mulheres


Dani no ED800 2005

Paula Fernandes e Alziane Diógenes quebraram uma barreira em 2007, como as duas primeiras mulheres a participarem do Desafio 24h na categoria solo. Paula levou a melhor demonstrando uma habilidade incrível em se manter focada no seu objetivo final. Alziane, com toda a sua experiência, não conseguiu manter o ritmo forte imposto desde o início da prova. Uma contusão na bacia também a atrapalhou, o que acabou fazendo com que desistisse da prova após ter concluído o número mínimo de voltas.
Este ano, novamente duas garotas demonstram coragem suficiente para enfrentar o Desafio de pedalar 24h initerruptamente. Caroline Van Den Bulk, holandesa radicada na Canadá, com bastante experiência em provas de longa distância (leia post 11/10) e uma carioca, Daniela Figueiredo, 40 anos (Cimento Tupi). No ciclismo há 8 anos, seu forte são as provas de mountain bike. Participou também do Extra Distance 800k solo em 2003, de três edições do Ecomotion Pro, sagrou-se campeã do Circuito Big Biker de mtb e do Desafo 12h de mtb no ano passado.
Mãe de três filhos, esta experiente atleta pretende correr atrás da vaga para o RAAM 2009.
Apesar da expectativa, seu objetivo é terminar a prova, pois sabe que as condições são bastante diferentes das que já enfrentou até agora.

 
Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições