Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Novidades para o Desafio 24h 2007

Há poucos dias do maior Desafio de todos os anos, fechamos com mais de 200 competidores. A categoria solo bate recordes com 18 malucos e uma maluca. A única Alziane Diógenes para orgulho dos Cearenses!

A nova categoria 12 horas mostrou que veio pra ficar. Um grande número de quartetos e sextetos representando quase metade do total de participantes. Outras equipes, se prepararam profissionalmente para bater recordes na edição deste ano e a briga entre os quartetos masculinos promete grandes emoções. Próximo ao grande dia, as notícias são boas para para vocês, competidores.

A exemplo dos últimos dois anos, a Gelo Ice estará com um caminhão na arena vendendo gelo durante o sábado, até as 16 horas. Isso garantirá as baixas temperaturas, pelo menos das bebidas!Uma novidade boa para este ano é que haverá na arena, um restaurante Petybom oferecendo almoço e jantar de massas no sábado. Este serviço será gratuito a todos os inscritos no Desafio 24h 2007. Atenção aos horários de atendimento: 12 às 15 horas e das 18 às 21 horas.

Para os lanches, água de côco e açai, teremos o já tradicional e querido de todos Jojó além dos novos parceiros do Açaizeiro, que servirá deliciosos lanches a qualquer hora do dia ou da noite. Lembro também que a pedido do Beach Park Resort, teremos que manter os horários previstos para a entrega dos kits (entre 15 e 17 horas) e simpósio técnico (entre 17 e 18 horas). Em virtude do feriado o hotel está sediando outros eventos paralelos. Logo após o simpósio, o Beach Park e a Petybom oferecem um jantar que será servido dentro do Aquapark, no Beach Grill.
Todos os inscritos tem direito ao jantar e convidados podem adquirir convites a R$ 15,00 por pessoa (com direito a uma bebida) durante a entrega dos kits.

Para finalizar, uma novidade para a cerimônia de premiação deste ano. Após a chegada, tanto para as 12 quanto para as 24 horas, as equipes sobem ao pódio para as fotos e champagne. Porém a premiação de todas as categorias 24 horas (1,2 e terceiros lugares) e para as categorias únicas das 12 horas (quarteto e sexteto), serão realizadas as 12 horas do domingo, no restaurante Beach Gourmet, de frente para a praia do Beach Park. Portanto gostaríamos de reforçar que todos prestigiem apesar do cansaço, pois além da entrega dos lindos troféus, mais uma vez será servido um almoço caprichado aos competidores (incluso na inscrição) e acompanhantes (R$ 15,00 com direito a bebida). E claro, como não poderia deixar de ser, cada competidor ganhará um vale ingresso no maior Aquapark da América Latina para poder colocar de molho as pernas nas piscinas do Beach Park. Ingressos com condições especiais serão vendidos a acompanhantes. Por enquanto é isso, em breve mais informações.

Lançamento do Desafio 24h 2007 em SP

Confira no site planetaexpn.com.br (arquivo do blog de Renata Falzoni), a cobertura exclusiva da bike repórter que esteve presente no lançamento da 5. edição do Desafio em São Paulo.

 
Patrocínio

Apoio

Realização

Inscrições